quarta-feira, 24 de julho de 2024

Rotam recebe título de destaque em policiamento

Uma comissão formada pela cúpula da Polícia Militar condecorou com o título de unidade operacional de destaque 2014, o policiamento especializado da Ronda Ostensiva Tática Móvel (ROTAM), durante o 3º Congresso de Segurança Pública Preventiva, que aconteceu no Hotel Premier, em São Luis.

 

Na oportunidade, a tropa especial foi contemplada com uma motocicleta, que será sorteada entre os policiais. No interior, o título de destaque foi conferido a 1ª Companhia Independente, que fica situada na cidade de Colinas-Ma, sob o comando do major Miguel Neto.

 

A Rotam, comandada pelo major Flávio Augusto Leite Bayma, é uma unidade especializada, formada por policiais com elevado preparo técnico, tático e psicológico para agir em situações críticas.

 

Para o major Bayma, o título representa o reconhecimento de um trabalho realizado com dedicação e comprometimento com a comunidade. “É gratificante ver o nosso trabalho ser reconhecido, pois trabalhamos incessantemente em prol do bem estar da sociedade, disse.”

 

A comissão formada pelo Coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante Geral da Polícia Militar; Coronel João Alfredo Soares de Quadros Nepomuceno, subcomandante da PM; Coronel Rosivaldo Costa Ribeiro, Subchefe do Estado Maior; Coronel Eduardo Abreu Gomes,  Diretor de Pessoal; Coronel Gonçalo Alves de Sousa, Diretor de Ensino da PM e Coronel José Mariano Almeida Neto, Diretor de Apoio Logístico, lisonjearam o trabalho desenvolvido pela tropa especial, que através de ações táticas tem construído indicadores relevantes no combate a criminalidade.

– Publicidade –

Outros destaques