Na manhã desta terça-feira (1), o deputado federal Rubens Jr (PCdoB), publicou em suas redes sociais que, quem contrariar a decisão de Flávio Dino (PSB) de apoiar o vice, Carlos Brandão (PSDB), para a sucessão do governo do Maranhão, deve entregar os cargos.
“O governo Flávio Dino terá continuidade com Carlos Brandão. Quem discorda disso, deve deixar de participar do governo imediatamente. Entregar seus cargos. Não há imposição. O que não pode é ser casado e querer ter a vida de solteiro”, escreveu.
O governo @FlavioDino terá continuidade com @carlosbrandaoma. Quem discorda disso, deve deixar de participar do governo imediatamente. Entregar seus cargos. Nao há imposição. O que não pode é ser casado e querer ter a vida de solteiro.
— Rubens Jr. (@rubenspereirajr) February 1, 2022
Em resposta à publicação, o ex-prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB) – apoiador de Weverton -, questionou: “caro Deputado, o Rubão [pai de Rubens Jr], que tem cargo na ALEMA, já viu essa sua postagem/recado?”. A isso, Rubens Jr respondeu: “Não sei se ele viu. Mas sei q ele já colocou o cargo à disposição do presidente!!! Já entregou”.