Ruy Scarpino esboça formação do Imperatriz para amistoso contra Águia


O Imperatriz intensifica os trabalhos em campo para enfrentar o Águia de Marabá em amistoso marcado para o próximo sábado (12) às 19h no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O técnico Ruy Scarpino comandou a equipe na tarde desta nesta terça-feira (8).

Pela manhã, apenas os goleiros Jean, Gustavo, Valdson e Luciano trabalharam sob o comando do preparador de goleiros Júnior Ferreira e de seu auxiliar Benigno Leite.

No último domingo (6), Scarpino realizou um coletivo para testar pela primeira vez o esboço da equipe que deve atuar no amistoso. O time que iniciou e teve mais tempo durante o trabalho foi: Jean; Gabriel Paulino, Renan Dutra, Anderson e Renan Luís; Peu, Daniel Barros, Jeff Silva e Marcos Paulo; Kaká e Júnior Chicão.

Durante a movimentação, o treinador efetuou uma série de modificações para aprimorar ainda mais a equipe. Vale ressaltar que ainda devem ser realizados pelo menos dois coletivos nesta semana antes da partida.

OS ingressos para o confronto diante do Águia de Marabá estão sendo vendidos na cidade de Imperatriz tendo como principal ponto de venda a loja oficial do Cavalo de Aço.

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense no próximo dia 19 de janeiro diante do Santa Quitéria também às 19h no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.