(Redação com informações da assessoria)
Time da cidade de Caxias (MA), Sabiá, sofreu mais uma derrota em sua segunda partida pela Copa São Paulo 2016. O adversário dessa vez foi o Bahia, que conseguiu vencer o Sabiá de 5 a 3. A disputa válida pelo Grupo 21 foi realizada ontem (5) em Taubaté, no estádio Joaquinzão.
Autor dos três gols da equipe do Sabiá, Denis marcou o primeiro gol aos 33 minutos, o segundo aos 41 e no segundo tempo, o terceiro gol aos 28 minutos.
Para o time da Bahia, o jogador Max marcou aos 12 minutos do primeiro tempo, Geovane Itinga aos 29 minutos do primeiro tempo, Cristiano aos 37 minutos do primeiro tempo, Edimundo aos 36 minutos do segundo tempo e Alisson Borges aos 43 minutos do Segundo tempo.
Na última rodada do Grupo, a equipe do Sabiá enfrenta a equipe do Desportiva Aliança nesta quinta (7) às 13h (horário local), enquanto que o Bahia no mesmo dia encara o Taubaté.