segunda-feira, 16 março, 2020
Início Esportes Sampaio Basquete enfrenta Sesi Araraquara pela Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete enfrenta Sesi Araraquara pela Liga de Basquete Feminino

O Sampaio Corrêa Basquete, inicia a partir desta sexta-feira (13), mais uma jornada em busca do tricampeonato, da Liga de Basquete Feminino. O adversário da estreia, será o SESI Araraquara, às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

A equipe Maranhense nesta temporada, será comandada pelo treinador Virgil Lopez. No elenco Boliviano, estão as experientes Melissa Gretter (armadora), duas vezes campeã da LBF e estrela da Seleção Argentina e a pivô Erika de Souza, que disputou a última LBF com a camisa do Uninassau-PE, onde se destacou principalmente na defesa e sendo um dos grandes destaques da equipe pernambucana.

Preocupação com o Covid-19
A Liga de Basquete Feminino vem, através desta, comunicar que todos os jogos da LBF CAIXA 2020 agendados a partir do dia 13/03/2020 deverão ocorrer com os portões fechados e sem a presença de público nos ginásios.

A LBF está monitorando diariamente as informações dos órgãos oficiais de saúde no Brasil sobre o avanço e status do COVID-19 (Coronavírus) e, visando preservar a saúde das atletas, comissões técnicas e público, adota esta medida. Qualquer alteração nesta determinação será comunicada imediatamente e solicitamos que todas as equipes participantes da LBF CAIXA 2020 compreendam o momento e adotem imediatamente esta deliberação.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -