quinta-feira, 24 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Sampaio Basquete enfrenta Sesi Araraquara pela Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete enfrenta Sesi Araraquara pela Liga de Basquete Feminino

Foto: Jorge Bevilacqua / LBF
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O Sampaio Corrêa Basquete, inicia a partir desta sexta-feira (13), mais uma jornada em busca do tricampeonato, da Liga de Basquete Feminino. O adversário da estreia, será o SESI Araraquara, às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

A equipe Maranhense nesta temporada, será comandada pelo treinador Virgil Lopez. No elenco Boliviano, estão as experientes Melissa Gretter (armadora), duas vezes campeã da LBF e estrela da Seleção Argentina e a pivô Erika de Souza, que disputou a última LBF com a camisa do Uninassau-PE, onde se destacou principalmente na defesa e sendo um dos grandes destaques da equipe pernambucana.

Preocupação com o Covid-19
A Liga de Basquete Feminino vem, através desta, comunicar que todos os jogos da LBF CAIXA 2020 agendados a partir do dia 13/03/2020 deverão ocorrer com os portões fechados e sem a presença de público nos ginásios.

A LBF está monitorando diariamente as informações dos órgãos oficiais de saúde no Brasil sobre o avanço e status do COVID-19 (Coronavírus) e, visando preservar a saúde das atletas, comissões técnicas e público, adota esta medida. Qualquer alteração nesta determinação será comunicada imediatamente e solicitamos que todas as equipes participantes da LBF CAIXA 2020 compreendam o momento e adotem imediatamente esta deliberação.

– Publicidade –

Outros destaques