quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Sampaio Basquete está em contagem regressiva para o jogo decisivo contra o Santo André

Foto: Matheus Soares

O Sampaio Basquete segue se preparando para o que pode ser o último jogo da semifinal contra o santo André. O tricolor venceu fora de casa por 82×69 e se vencer em casa na sexta-feira (15) avança à final da Liga de Basquete Feminina 2022.

O técnico Rodrigo Galego na sua primeira passagem pelo Sampaio Basquete tem a segunda melhor campanha da competição e pode chegar à final da Liga de Basquete Feminina já no seu primeiro ano. O comandante comemora o resultado do primeiro jogo e destaca o empenho da equipe nessa semifinal.

“Vencemos um dos adversários mais difíceis de se jogar fora de casa comprovadamente. Esse resultado foi importante para gente não chegar em casa ainda precisar empatar a série. Entramos na partida de sexta um pouco mais tranquilos, mas com a guarda alta para conseguirmos avançar à final que o Sampaio não chega desde 2019”, comentou o técnico.

A última vez que o Sampaio Basquete chegou à final da LBF foi em 2019, ano em que levantou titulo de campeão após virar o jogo no último quarto do terceiro jogo e vencer por 76×70 o Vera Cruz de Campinas.

Em caso de mais uma vitória o tubarão avança de fase mais uma vez de forma antecipada, assim como foi contra o Sport de Recife. O jogo erá na sexta-feira (15) às 19h no Ginásio Costa Rodrigues.

– Publicidade –

Outros destaques

– Publicidade –

mais recentes

– Publicidade –