Sampaio bate o Cordino e assume a liderança do Campeonato Maranhense


O Sampaio Corrêa visitou o Cordino, no Estádio Leandrão, na tarde desta quarta-feira (23) em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Maranhense de 2019 e conquistou uma importante vitória por 2 a 0 com dois gols do centroavante Maxuel Samurai.

Com o resultado, o Sampaio assume a liderança da competição com seis pontos ganhos, (duas vitórias em dois jogos), enquanto a Onça segue na lanterna com duas derrotas nas duas partidas disputadas sem somar pontos.

Dominando a partida praticamente desde o começo, o Tricolor abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com o centroavante Maxuel Samurai. Antes mesmo do intervalo, o novo artilheiro tricolor marcou o segundo do Sampaio na partida.

No segundo tempo, o Cordino buscou diminuir o resultado, mas empacou no bom esquema defensivo do Sampaio e no erro de seus próprios jogadores. As melhores chances na etapa foram do Tricolor, mas os atacantes também não conseguiram transformá-las em gol.

O Estádio Leandrão, em um jogo à tarde, registrou um público de 370 torcedores (279 pagantes e 91 não-pagantes).

Na próxima rodada, o Sampaio recebe o Imperatriz no dia 30/01 (quarta) no Estádio Castelão às 19h. Enquanto o Cordino vai até Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, enfrentar os donos da casa no dia 31/01 (quinta) às 19h.

FICHA TÉCNICA

CORDINO: Laerte, Fabricio, Leomar, Dedé e Fernando; William, Israel, Júnior Masset e Tokin; Rogerinho e Cris.

SAMPAIO: Rodrigo Santos; Yann, Douglas, Wanderson e Rômulo; Patrick, Dedé, Talisson e Eloir; Christian e Maxuell