terça-feira, 22 setembro, 2020
Início Esportes Sampaio confirma a contratação de cinco reforços para a Série B

Sampaio confirma a contratação de cinco reforços para a Série B

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou nesta segunda-feira (30) a contratação de cinco novos reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores se juntam ao técnico Paulo Roberto como novidades para o Tricolor nesta semana.

Os nomes confirmados foram: Rogério, zagueiro (São Bento/SP), Julinho, lateral esquerdo (Caxias/RS), Adilson Goiano, volante (Novo Horizontino/SP), Jocinei, meia (Novo Horizontino/SP) e Mateusinho, atacante (São José/RS).

Rogério tem 30 anos e teve o seu melhor momento como titular do Resende/RJ em 2015 e 2016. Ano passado, disputou 13 jogos na Série C pelo São Bento, mas em 2018 foi pouco aproveitado pela equipe e não atua desde 24 de fevereiro.

O lateral-esquerdo Julinho começou na base do Juventude/RS e aos 31 anos disputou 23 jogos pelo Caxias/RS em 2018, todos como titular. Está sem atuar desde o dia 8 de julho quando o time gaúcho foi eliminado da Série D pelo Treze.

Adilson Goiano é outro jogador experiente e aos 30 anos disputou a Série D e o Paulista pelo Grêmio Novorizontino, disputando 18 partidas e marcando dois gols. Não atua desde 18 de junho.

Jocinei tem 28 anos e também estava no Grêmio Novorizontino onde disputou nove jogos na Série D balançando as redes em duas oportunidades. Sua grande oportunidade na carreira ocorreu quando deixou o Rio Claro/SP para jogar no Corinthians/SP, onde foi pouco aproveitado.

Mateusinho foi um dos destaques da equipe do São José/RS na conquista do acesso na Série D de 2018, ao todo o atacante marcou quatro gols em 28 jogos na temporada. Chega ao Tricolor com um bom ritmo de jogo já que disputou a última partida no domingo (22).

Os jogadores chegaram esta madrugada a São Luís e já passarão por exames no CT José Carlos Macieira na tarde desta segunda-feira.

Vem mais gente?

Frota adiantou que outros nomes ainda estão em negociação, e que fez uma proposta ao centroavante Grampola: “Todos os jogadores que estão chegando vêm com o aval do treinador e prontos para estrearem. Fiz uma proposta ao Grampola, mas ele tem sondagens de outros clubes, inclusive da Série A. Senão fechar, vamos tentar trazê-lo também. Além das contratações, estamos fazendo algumas adequações na equipe”, afirmou.

A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Criciúma, no próximo sábado.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

“Rumbora Marocar” irá checar informações nas Eleições de São Luís

Criada pelo coletivo Re(o)cupa - atuante desde 2016 em São Luís, com foco na democratização da arte, cultura e educação através de novas perspectivas...
- Publicidade -