Sampaio Corrêa já está em Goiânia para confronto diante o Vila Nova nesta terça-feira (14), direto pela nona rodada de Série B do Brasileirão. As equipes duelam no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 19h15.
Em 16º, na primeira posição fora da zona de rebaixamento, o Vila Nova soma sete pontos até aqui, três a mais que o Sampaio, que ocupa a 19ª e penúltima colocação. A Bolívia Querida venceu sua primeira partida no campeonato na última rodada, na qual bateu o Criciúma por 1 a 0. Já o Vila vem de derrota fora de casa por 1 a 0 para o Londrina.
O time do Vila Nova segue sob o comando do interino Cuca contra o Sampaio Corrêa. Cuca deverá manter a base do time que perdeu para o Londrina fora de casa, por 1 a 0, no último final de semana.
O zagueiro Anderson recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para Vinicius Simon. Já o volante Victor Bolt foi expulso e cumpre suspensão, mas no jogo diante do Tubarão ele começou no banco de reservas.
A grande dúvida no Sampaio está no substituto do meia Daniel Barros, que sentiu um desconforto muscular e ficou em São Luis. Cleitinho, Rubens e Levi aparecem como opções.
Além de Daniel Barros, outro jogador que sequer viajou com a delegação foi Pimentinha. Também com desconforto muscular, o atacante foi vetado pelo departamento médico. No entanto, ele vinha entrando no decorrer dos jogos e por isso o sistema ofensivo não vai precisar passar por mudanças.