Sampaio Corrêa define “vida” na Série B no Dia de Finados

sampaio

Com uma “final” pela frente, quando o Sampaio Corrêa enfrenta o CSA-AL, às 21h30, desta sexta-feira (2), Dia de Finados, o técnico Marcinho Guerreiro já definiu a equipe que entra em campo. O time não terá Eloir, que retornou de contusão e ficará à disposição do treinador no banco de reservas.

Com cinco jogos pela frente e precisando de 11 pontos para se livrar do rebaixamento, o Tricolor tem que vencer quatro partidas, e inicia a guerra contra a degola em casa.

A equipe faz três partidas em casa, ou seja, tem que vencer todas diante o torcedor e ainda ganhar uma fora para não depender de outros resultados para escapar do fantasma do rebaixamento. Caso perca para o time alagoano, a situação fica muito difícil para a Bolívia Querida.

A equipe que Marcinho vai mandar a campo terá quatro alterações, sendo que três serão por opção. No meio-campo, com Willian Oliveira ainda fora, o treinador tira Diego Silva e coloca Jocinei. Danielzinho sai e Esquerdinha entra no time titular.

No ataque, Uillian Barros deixa o time para entrada de Jheimy. Na lateral-direita de Luís Gustavo volta de suspensão no lugar de Bruno Moura.

O time deverá ser: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Esquerdinha e Matheuzinho; Jheimy.