sábado, 19 setembro, 2020
Início Capa Sampaio Corrêa empata com CRB e soma primeiro ponto na Série B

Sampaio Corrêa empata com CRB e soma primeiro ponto na Série B

Em jogo de emoção e equilíbrio, o Sampaio Corrêa empatou em 2×2 com o CRB, na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, e somou seu primeiro ponto na Série B.

A equipe Tricolor saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Marcinho. Tomou a virada na etapa final, mas teve forças para buscar a igualdade, nos pés do zagueiro Joécio, que fez sua reestreia com a camisa boliviana.

O Jogo

Equilíbrio foi a tônica dos minutos iniciais do confronto. Os donos da casa tentando se impor, mas sem apresentar superioridade. O primeiro lance mais agudo foi tricolor. Marcinho salvou uma bola na linha de fundo e rolou para trás, livre na entrada da área, André Luís furou.

Na sequência, o CRB quase marca contra. Joazi cruzou e o zagueiro adversário traiu o seu goleiro, que espalmou para escanteio.

O CRB respondeu perigosamente com um chute à queima-roupa, de dentro da área, mas Neguete segurou firme.

Aos 37, Caio Dantas apertou a defesa do CRB e invadiu a área, foi imprensado, mas conseguiu tocar para Marcinho, que bateu para o gol vazio, abrindo o placar para a Bolívia Querida.

A equipe do CRB tentou utilizar os minutos restantes para tentar igualar o duelo ainda no primeiro tempo, sem sucesso.

Na volta do intervalo, o time alagoano pressionou logo no início e conseguiu igualar o marcador com um chute de fora da área aos três minutos.

O gol deu novo gás ao CRB, que passou a rondar a área do Sampaio com mais perigo. Aos 27, Luís Gustavo poderia colocar o tricolor na frente mais uma vez, ao receber passe de Léo Costa, mas a bola passou rente à trave.

Em novo chute de fora da área, os donos da casa viraram o placar, aos 31 minutos, deixando pouco tempo para a Bolívia buscar a igualdade.

No entanto, a equipe Tricolor não se entregou e foi atrás do gol. Após cobrança de falta, o goleiro espalmou e Joécio aproveitou a sobra para empurrar às redes.

Os minutos finais foram de guerra, com o CRB alçando bolas na área em busca do gol da vitória, e o Sampaio rebatendo a ofensiva alagoana, até o apito final.

Na próxima rodada, a equipe Tricolor recebe o América Mineiro, às 19h, no Estádio Castelão, pela oitava rodada.

Ficha Tricolor

Neguete; Joazi (Diego Tavares), Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís (Léo Costa), Vinícius Kiss, Marcinho (Robson Duarte) e Luís Gustavo (Roney); Gustavo Ramos e Caio Dantas.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Concessionária pode multar se ficar comprovada alteração no medidor de energia

Uma empresa concessionária de energia elétrica pode multar o consumidor se comprovada alguma adulteração no medidor de energia. Foi assim que entendeu o Judiciário...
- Publicidade -