Sampaio deve contar com Ulisses para duelo com Santa Quitéria

O Sampaio Corrêa enfrentará o Santa Quitéria, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense, na próxima quinta-feira (28). A partida será disputada na cidade de São Mateus, onde a Bolívia Querida buscará a terceira vitória na competição para se manter no G4.

A equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação nesta terça-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo comandou um treinamento tático, trabalhando variações de jogadas e aperfeiçoando os arremates a gol.

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o meia-atacante Ulisses já está treinando normalmente com bola, e pode ser uma opção da comissão técnica para o próximo compromisso do Sampaio. “Venho treinando bem, sem sentir nada, e estou à disposição do treinador para ajudar a equipe a se recuperar no campeonato”, afirmou o jogador.

Quem já iniciou os trabalhos no clube foi o goleiro Andrey, que passou pelos exames de praxe e realizou um treino físico na academia. A partir dos próximos dias, o atleta começará a intensificar a preparação em campo para recuperar a melhor forma física.

A preparação do grupo boliviano será encerrada na manhã desta quarta-feira, no CT. Após a movimentação, a delegação pega estrada rumo a Bacabal, onde ficará hospedada até momentos antes da partida.