sábado, 25 de março de 2023

Sampaio e Guarani se enfrentam no Estádio Castelão pela 32ª rodada

Depois de três jogos que deram inicio a 32ª rodada chegou a vez do Sampaio Corrêa entrar em campo e seu adversário é o Guarani, que ainda briga para entrar no G4 e tentar um acesso. Os dois times precisam bastante da vitória para suas ambições e duelam no Estádio Castelão.

Com um bom tempo de treino depois de perder para o Coritiba por 3×0 o Sampaio treinou em dois turnos para chegar ainda mais capacitado para a partida. O técnico Felipe Surian para o jogo deve contar com a seguinte escalação: Luís Daniel, Watson, Nilson Jr, Allan Godói e Alyson; Baraka, Ferreira e Nadson; Roney, Ciel e Pimentinha. Felipe volta ao esquema tático que sempre usou de 4-3-3.

Já o Guarani realizou seu último treino no Estádio Nhozinho Santos e deve entrar em campo com o seguinte time: Rafael Martins, Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Carlão (Luiz Gustavo) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Allan Victor (Andrigo), Júlio César e Júnior Todinho.

O Sampaio ocupa a 11ª colocação e o Guarani a 7ª. Os dois times entram em campo às 19h no Castelão que receberá pela quarta vez público na competição.

– Publicidade –

Outros destaques