Sampaio e Imperatriz vencem e se aproximam de classificação


O Campeonato Maranhense teve continuidade nesta quinta-feira (28) com duas partidas. O Sampaio Corrêa bateu o Santa Quitéria por 1 a 0 jogando em São Mateus enquanto o Imperatriz venceu por 3 a 1 o Cordino em Barra do Corda .

Com o resultado, o Cavalo de Aço assumiu a segunda posição do Estadual com 11 pontos enquanto o Sampaio chegou a 10 pontos no terceiro lugar. Os dois times superaram o Maranhão Atlético na classificação.

Por outro lado, Cordino e Santa Quitéria devem brigar contra o rebaixamento até a última rodada onde os dois se enfrentam. A Onça segue sem somar pontos enquanto a Raposa tem apenas um ponto.

O jogo em São Mateus foi bastante disputado com o único gol saindo após bola rebatida que parou nos pés de Ulisses, que completou para as redes e garantiu a vitória do Sampaio.

Em Barra do Corda, o Imperatriz ganhou de virada por 3 a 1. Júnior Masset abriu o placar para o Cordino e aumentou as esperanças dos donos da casa, mas Júnior Chicão, Matheus Lima e Renan Dutra viraram e garantiram os três pontos do Cavalo de Aço.