Sampaio e Náutico se enfrentam nesta segunda-feira no Castelão

PorRedação com informações da assessoria

Após uma semana intensa de treinamentos, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação e está pronto para encarar o Náutico, pela sétima rodada da Série C. A última atividade foi realizada na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira.

O técnico Julinho Camargo realizou um trabalho tático, com ênfase na posse de bola e jogadas de bolas paradas. O treinamento serviu, também, para o treinador definir o ataque do time, mas a escalação só será divulgada momentos antes da partida.

Ausente do último jogo, devido a um problema muscular, o capitão Diones mostrou boa evolução e foi relacionado para o confronto, assim como o lateral Patric Calmon, recuperado de uma lesão na panturrilha.

“Graças a Deus me recuperei bem, e estou à disposição do professor Julinho, caso ele opte por minha escalação. Tivemos uma boa semana de trabalho, e agora é colocar tudo em prática para fazermos um bom jogo diante do Náutico”, declarou o lateral Tricolor.

Julinho Camargo relacionou 22 jogadores para a partida. Sampaio e Náutico se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda, e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar o jogo.

Relacionados

  • Goleiros:Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais:Patric Calmon, Everton e Diogo Rangel
  • Zagueiros:Moisés, Vitor Salvador, Paulo Sérgio, Odair e Douglas Assis
  • Volantes:Dedé, Lucas Lucena, Felipe Dias e Diones
  • Meias:Medina, Esquerdinha, João Paulo, Cleitinho e Eloir
  • Atacantes:Gustavinho, Welder e Ulisses