sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sampaio empata e Náutico leva o título de Campeão Brasileiro da Série C

Mais de 30 mil torcedores foram ao Castelão, mas mesmo com todo apoio da torcida maranhense, o Sampaio Corrêa empata de 2×2 e o Náutico levou o título de Campeão Brasileiro da Série C.

O jogo já começou com um lance polêmico na área do Náutico. Os torcedores pediram penalti, mas o juiz mandou seguir. Cruzamento de João Victor, Lucas Huck quase marca de cabeça, mas a bola ficou nas mãos do goleiro do time pernambucano.

Logo em seguida, uma sequência de tentativas. Até que aos 14 minutos, a Bolívia marcou o primeiro com Everton Silva. E pressão continuou … O Cauê quase marca o segundo, mas caiu na área antes de finalizar. Paulo Sérgio chegou de cabeça, no perigo, mas o goleiro pernambucano estava atento.

O primeiro lance de chute a gol do Náutico foi aos 28 minutos. E aos 30 minutos, no pedido de parada técnica pelo juiz, um desentendimento entre as torcidas , precisou da intervenção da polícia.

Aos 36 minutos, os torcedores da Bolívia reclamaram de um pênalti, quando Esquerdinha foi derrubado na área, mas o juiz não marcou novamente. A pressão tricolor não parava. Mas o primeiro tempo terminou mesmo no 1×0

Segundo tempo

Aos 6 minutos de bola rolando, em um escanteio, Jean Carlos empatou para Náutico. E depois do gol a partida ficou equilibrada, com poucas chances de gol para as duas equipes.

Até que aos 15 minutos Salatiei sozinho com o goleiro quase marca o segundo para o tricolor maranhense, depois uma sucessão de lances perigosos a favor da Bolívia. E aos 30 minutos um novo lance de falta próximo da área, o Goleiro Andrei bateu mas ficou na barreira. Depois Eloy explodiu um bola na trave.

O Náutico respondeu a altura , mas bateu pra fora… E após tantas tentativas o Sampaio marca com Salatiel aos 36 minutos.

E aos 40 minutos quando a torcida ainda comemorava o segundo gol, Matheus Carvalho, marcou para o Náutico empatando a partida de novo.

Logo em seguida,  ato de agressão do zagueiro do Náutico fez o time pernambucano perder um jogador gerando uma grande confusão. A partida continuou, o Sampaio insistiu, mas não deu mais tempo de buscar a Vitória. E o Náutico ficou com o título de campeão Brasileiro da Série C.

 

– Publicidade –

Outros destaques