domingo, 2 de outubro de 2022

Sampaio empata em 1×1 contra o Cruzeiro no Estádio Castelão

Imagem: Ronald Felipe

O Sampaio Corrêa recebeu ontem o Cruzeiro no Estádio Castelão pela 27ª rodada e ficou no empate. Edu marcou logo no primeiro minuto de jogo, mas o zagueiro Paulo Sérgio deixou tudo igual. Os dois times somaram um ponto cada um.

Depois de cruzamento da direita Daniel Jr finalizou bem para boa defesa do goleiro Inácio, mas no rebote a bola sobrou para Edu que mandou para o fundo das redes. O Sampaio criou algumas oportunidades para tentar o empate, mas o gol só veio no fim do segundo tempo.

Depois do cruzamento de Pimentinha a bola é desviada e no bate rebate sobrou para Paulo Sérgio deixar tudo igual. No segundo tempo o goleiro do Sampaio teve que fazer muitas defesas importantes e evitar a derrota do tricolor.

Pimentinha ainda teve uma grande chance no fim do segundo tempo, mas o goleiro Rafael fez uma grande defesa evitando o revés. Com o resultado Sampaio somou 35 pontos, segue na 10ª colocação, e o Cruzeiro foi aos 58.

Na próxima rodada o Tubarão joga contra o Guarani fora de casa no sábado dia 3. A Raposa recebe o Criciúma no Estádio Mineirão.

– Publicidade –

Outros destaques