Sampaio Corrêa e Juventude faz uma partida atrasada da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 15 pontos e está na 17ª colocação, enquanto o time de Caxias do Sul está na 15ª posição com 17 pontos.
Este jogo é considerado como um confronto direto, pois se a Bolívia Querida vencer, vai a 18 pontos e passa o time gaúcho na tabela. Os clubes se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Castelão.
Para o confronto, o técnico Roberto Fonseca tem cinco desfalques. Ele não poderá contar com o atacante Jheimy, os volantes Diego Silva e Willian Oliveira, os meias João Paulo e Danielzinho, de Wellington Rato, que está entregue ao departamento médico.
Jheimy fraturou o braço na derrota para o CSA-AL e deixou o gramado com dores no braço direito, que posteriormente foi detectada uma fratura. O volante Diego Silva e o meia Danielzinho estão com lesões musculares. O meia João Paulo e o zagueiro Maracás receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Já o Juventude está no mercado em busca de jogadores para o sistema ofensivo. E quem pode pintar no clube é Hugo Sanches, do Pelotas. No empate com o Brasil de Pelotas, no último final de semana, Elias foi o titular no ataque alviverde, sendo substituído durante a partida por Ricardo Jesus. As outras opções do técnico Julinho Camargo são Maikinho, Guilherme Queiróz, Douglas, Arthur, Caio Rangel e Yuri Mamute.
Elias, inclusive, deve ser mais uma vez titular na partida atrasada pela 14ª rodada, nesta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa.
Julinho Camargo deve fazer duas mudanças em relação ao time que empatou com o Brasil. O zagueiro Fred e o lateral-esquerdo Pará entram nos lugares de Micael e Bonfim, respectivamente.
Ficha técnica
Sampaio Corrêa x Juventude
Horário: 20h30
Local: Estádio Castelão
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus-RJ
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho-RJ e Diogo Carvalho Silva-RJ
Sampaio:
Andrey; Bruno Moura, Joécio, Odair e Alyson; Silva, Fernando Sobral, Danilo Pires e Esquerdinha; Dalberto e Carlão. Técnico: Roberto Fonseca
Juventude:
Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Fred, Rafael Bonfim e Pará; Diones, Jair, Vidal, Leandro Lima e Tony; Elias. Técnico: Julinho Camargo