terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Sampaio encerra preparação para jogo contra o Oeste com treino tático

A virada sobre o Icasa já faz parte do passado. O pensamento dos jogadores do Sampaio já tem um rumo definido, e vai bater diretamente na cidade de Itápolis/SP, onde a equipe Tricolor enfrenta o time do Oeste, nesta sexta-feira, às 19h30.

Em ritmo de preparação para a partida, os jogadores da Bolívia realizaram um treino tático, na tarde desta quinta-feira, no estádio municipal da cidade de Santa Lúcia, que a fica a cerca de 30 quilômetros de Araraquara, local onde a delegação está hospedada.

Sem poder contar com o atacante Willian Paulista, fora por conta de uma lesão na coxa direita, o técnico Lisca ainda não definiu o companheiro de Edgar no comando de ataque. Waldir e Pimentinha surgem como opções, além da possibilidade do deslocamento do meia Valber para compor a ofensiva boliviana. A definição só deve sair momentos antes do jogo.

Após o treino, os jogadores finalizaram as atividades do dia com um procedimento de crioterapia, no hotel, um tratamento específico que serve para prevenir eventuais lesões.

– Publicidade –

Outros destaques