Sampaio enfrenta Imperatriz buscando a liderança isolada do Maranhense


O Estádio Castelão vai ser palco de um grande jogo hoje a noite. Sampaio Corrêa recebe o Imperatriz em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. De um lado o Sampaio busca permanecer na liderança e com 100% de aproveitamento e pelo outro o Imperatriz busca a recuperação depois de perder para o Moto Club por 1×0.

O Imperatriz pensando na recuperação e em um time mais competitivo vai entrar em campo com algumas alterações, incluindo a saída de Kaká, Tibiri no lugar de Peu e Renan voltando a titularidade depois de um tempo afastado por lesão. Com as alterações o time do Cavalo de Aço entra em campo assim: Jean; Gabriel Paulino, Renan Dutra, Anderson e Renan; Tibiri, Daniel Barros, João Neto e Marcos Paulo; Júnior Chicão e Luquinha.

Já pelo lado tricolor, o técnico Flávio Araújo vai continuar com a mesma escalação que vem usando nos últimos jogos e aposta no ataque com Samurai. O time vai a campo com os seguintes jogadores, podendo realizar alterações pontuais: Rodrigo Santos; Yann, Douglas, Wanderson (Rafhael) e Rômulo; Dedé (João Felipe), Patrick, Talisson e Eloir (Salatiel); Maxuel e Christian (Edgar).

Em caso de vitória do tubarão o time dispara na liderança isolada do maranhense com nove pontos, já o Cavalo de Aço chega aos seis pontos e cola no Moto Club que também tem seis pontos.