Sampaio enfrentará o Confiança pela Pré-Copa do Nordeste


Na tarde desta quarta-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizou o sorteio para definir os confrontos da Pré – Copa do Nordeste 2020. Represente maranhense na fase, o Sampaio Corrêa conheceu seu adversário, o Confiança, com quem já fará uma prévia do duelo neste domingo (28), na abertura da Série C.

Com jogos de ida e volta, de acordo com o melhor posicionamento no ranking, o Tricolor fará a partida de volta no Castelão, dia 8 de maio. O primeiro jogo já acontece na próxima quarta-feira, dia 1º, em Aracaju.

Após a partida pela Série C neste domingo (28), no Arena Batistão, a delegação boliviana vai permanecer na cidade sergipana, se preparando para o confronto da Pré-Copa do Nordeste.

O outro representante maranhense na Copa do Nordeste 2020 é o Imperatriz. Por ter sido o campeão estadual deste ano o Cavalo de Aço já entra na fase de grupos.

 

Felipe Dias chega para reforçar o Sampaio

O volante Felipe Dias já está em São Luís. O jogador desembarcou na tarde desta quarta-feira, no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, vindo do Rio de Janeiro, para reforçar o Sampaio Corrêa no restante da temporada.

Felipe Dias falou sobre a responsabilidade em defender a camisa Tricolor: “É uma grande oportunidade na minha carreira, e espero corresponder com muita luta dentro de campo”, declarou.

Nesta quinta-feira, o jogador realiza todos os exames de praxe para iniciar os treinamentos com o restante do grupo.