terça-feira, 22 setembro, 2020
Início Capa Sampaio está preparado para encarar o Cordino

Sampaio está preparado para encarar o Cordino

Domingo com o Sampaio Corrêa em campo, em partida diante do Cordino, que vale pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, às 16h, no Estádio Castelão. Com sete pontos ganhos, o Tricolor buscará a vitória para retomar a liderança da competição.

A preparação do grupo boliviano foi finalizada na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. Atividade leve, com direito ao tradicional “rachão”, já que todos os aspectos foram trabalhados exaustivamente nas últimas duas semanas sem jogos oficiais.

Para o confronto, a equipe Tricolor não terá o zagueiro Paulo Sérgio, que cumpre suspensão por ter sido expulso na rodada passada diante do Pinheiro. Com dores musculares, o meia Eloir também está fora do jogo.

O técnico Júnior Amorim destaca a importância da partida, em sua estreia no comando da Bolívia: “É um jogo importante porque podemos voltar à liderança em caso de vitória. Estou tranquilo e gostaria que a nossa torcida comparecesse em grande número para nos incentivar em busca desses três pontos”, frisou.

Junior Amorim relacionou 18 jogadores para a partida, todos já em regime total de concentração.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Victor Lube
Laterais: Everton, João Victor e Kelynton
Zagueiros: Thiago, Marcão e Lucão
Volantes: Ramon, Henrique e Everton Dias
Meias: Neto e Joãozinho
Atacantes: Gustavo Ramos, Valdo Brito, Luan, Roney e Matheus Lima.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Rodoviários se reúnem com Secretário de Segurança Pública

Sindicato dos Rodoviários do Maranhão se reúne na tarde desta terça-feira (22), com o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, para tratar sobre a...
- Publicidade -