Neste sábado (28), Boa Esporte e Sampaio Corrêa se enfrentam no estádio do Melão, em Varginha, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Além da vitória, os dois times sonham em tirar as equipes da zona de rebaixamento, já que o Boa ocupa a lanterna da competição e a Bolívia Querida se encontra na 19ª colocação. “Estamos trabalhando para tirar o time dessa situação incômoda, é a hora de nos unirmos e irmos em busca dos resultados positivos para sairmos da zona de rebaixamento”, contou o atacante Daniel Cruz, que defende as cores do time mineiro.
Pelo lado do Sampaio, o discurso não é diferente. O atacante Alvinho acredita que o time pode render ainda mais. “Nós sabemos do potencial e qualidade do nosso time, mas infelizmente as coisas não estão acontecendo do jeito que a gente quer. Vamos trabalhar muito para mostrarmos o nosso futebol e para conquistarmos resultados positivos para nos tirar do Z4”, comentou o atacante.
Caso o Tricolor não tenha problemas até antes da partida, o time que Arlindo Maracanã pode mandar a campo é: Andrey; Bruno Moura, Maracás (Fredson), Odair Lucas e Alyson; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Esquerdinha; Alvinho e Uillian Barros (Dalberto).
A delegação do Sampaio deixa a cidade de Sorocaba-SP, na tarde desta sexta-feira (27) e segue para Minas Gerais, onde encara o Boa Esporte, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro, às 21h.