terça-feira, 4 de outubro de 2022

Sampaio fecha preparação hoje para o jogo contra o Cruzeiro e goleiro Luiz Daniel inicia transição

Imagem: Assessoria Sampaio Corrêa

O domingo foi de treinamento para o Sampaio Corrêa, que se reapresentou no CT José Carlos Macieira após regressar de Goiânia, onde empatou em 0x0 contra o Vila Nova. O foco, a partir de agora, é o duelo diante do Cruzeiro, terça-feira, às 19h, no Estádio Castelão.

O treinamento da manhã serviu para recuperar os jogadores que foram titulares na rodada passada, enquanto a outra parte do grupo foi a campo para uma movimentação com bola, sob observação do técnico Léo Condé. O treinador já começou a pensar na estratégia de jogo para enfrentar o líder da Série B.

Pimentinha destaca a motivação da equipe para a partida, e espera a presença maciça do imenso Universo Tricolor: “Jogo muito importante, contra o líder da competição, e isso motiva ainda mais. Esperamos que nossa torcida possa comparecer em peso, e nos incentive do início ao fim a buscar um bom resultado”, declarou o atacante boliviano.

Uma boa noticia é em relação a recuperação do goleiro Luiz Daniel que já iniciou o processo de transição com atividades leves com bola. O defensor já faz atividade no gramado e está ancioso para o seu retorno completo ao time e volta a ser relacionado para os jogos. Em contra-partida o zagueiro Joércio e o atacante Ygor Catatau seguem fora. Os dois jogadores passaram por outros exames para avaliar suas lesões.

Condé fechará a preparação para o duelo na tarde desta segunda-feira, no CT, em atividade que servirá para fazer os ajustes definitivos e definir a formação titular.

– Publicidade –

Outros destaques