Com o objetivo de vencer o próximo confronto contra o Fortaleza, no próximo sábado (19), o Sampaio Corrêa deu início aos treinos nesta última segunda-feira (14). A equipe passou por avaliação, trabalho regenerativo e treino com bola.
No treino, o meia Marlon deixou o campo de jogo com dores na coxa e passará por um exame de imagem para detectar se há algum tipo de lesão. O jogador ficou apenas em tratamento no departamento médico.
O treino com bola foi realizado somente com o grupo que não jogou na rodada passada, entre eles, Diego Silva, que cumpriu suspensão automática e está à disposição da comissão técnica para encarar o Fortaleza.
A baixa para o próximo compromisso do Sampaio fica por conta do lateral Pedro Costa, que foi expulso contra o Confiança e cumprirá suspensão. Gian Peterson será o seu substituto na partida que pode selar a classificação da Bolívia Querida à próxima fase.
Autor do gol que abriu o caminho da vitória, Maracás pede que a equipe mantenha o foco e siga com a mesma determinação: “Foi uma grande vitória, na base da superação, mas ainda não conquistamos nada. Precisamos seguir focados em busca da classificação e, consequentemente, brigar pelo acesso”, frisou o zagueiro boliviano.
Nesta tarde a equipe voltará a treinar, por volta das 15h, no CT. Desta vez o treino será com todo o grupo para que o técnico Francisco Diá monte a equipe que atuará contra o Fortaleza no próximo sábado (19), às 20h, no Castelão.