Sampaio intensifica treinos para jogo contra o Náutico

A folia de Carnaval e os dias de chuva forte em São Luís não arrefecerem os ânimos do Sampaio Corrêa, que intensifica a preparação para enfrentar o Náutico, nesta quinta-feira quinta-feira (7), no Estádio dos Aflitos, às 19h, pela Copa do Nordeste.

O elenco boliviano que teve folga somente no domingo (4) finaliza a preparação hoje, em atividade programada para o CT José Carlos Macieira. Às 17h, a delegação segue viagem rumo a Recife (PE) para encarar o Náutico.

Ontem pela manhã, a equipe Tricolor deu sequência aos trabalhos, treinando posicionamento em campo, saídas rápidas para o contra-ataque e finalizações a gol. Simulações de jogo sendo postas em prática para buscar a primeira vitória na Copa do Nordeste.

Recuperado de um problema muscular, o meia Medina tem participado normalmente das últimas movimentações, e pode ser opção para o técnico Julinho Camargo montar o time titular.

Firmando-se no sistema defensivo, ao lado de Odair Lucas, Vitor Salvador acredita na evolução da equipe para buscar um bom resultado nos Aflitos: “Aos poucos, estamos pegando o entrosamento necessário, e isso pode nos ajudar a tentar buscar a vitória diante do Náutico. Sabemos que é difícil jogar lá, mas vamos a campo com o intuito de conquistar os três pontos”, afirmou o zagueiro Tricolor.