Sampaio não aproveita chances, e Náutico leva a melhor no Castelão

PorAssessoria

Foto: Reprodução / Sampaio Corrêa

Em noite chuvosa e de gramado pesado no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa criou oportunidades, colocou o goleiro do Náutico pra trabalhar, mas viu o adversário aproveitar as suas oportunidades para levar a melhor no confronto.

Em tiro de fora da área, Eloir colocou o goleiro para se virar logo no início da partida, espalmando para escanteio. Depois foi a vez de Cleitinho disparar para nova intervenção do camisa 1 alvirrubro.

Em lance dentro da área Tricolor, a arbitragem deu pênalti de Andrey, convertido pelo batedor do Náutico.

No fim da primeira etapa, Everton carimbou o travessão do goleiro pernambucano, e a equipe Tricolor ainda reclamou de uma bola na mão do zagueiro adversário, mas o árbitro ignorou o lance, apesar das insistentes reclamações.

O Sampaio iniciou o segundo tempo exercendo pressão, e Welder quase marca, ao se livrar da marcação e mandar uma bomba, defendida pelo goleiro.

O Náutico aproveitou uma jogada de contra-ataque e ampliou o marcador, aos cinco minutos.

O restante do segundo tempo foi com a Bolívia tentando diminuir o prejuízo para voltar ao jogo, mas o goleiro do Náutico seguia se destacando com defesas importantes, garantido o resultado até o apito final.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa já será nesse sábado, novamente no Estádio Castelão, em confronto contra o ABC, às 19h15.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Douglas Assis, Moisés e Patric Calmon; Eloir, Diones (Medina), Dedé (Esquerdinha) e Cleitinho (Ulisses); João Paulo e Welder.