quinta-feira, 28 de março de 2024

Sampaio nunca venceu o Goiás em jogos de Campeonato Brasileiro

jogo do sambaio

Na noite desta sexta-feira (20), às 20h30, o Sampaio Corrêa recebe o Goiás pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Em recuperação no Brasileiro, o Goiás não perde há seis jogos e venceu as últimas três partidas, ocupando a 10ª colocação com 21 pontos.

Já a Bolívia Querida está com 16 pontos, na 17ª posição e não vence há cinco rodadas, com três derrotas e dois empates, ou seja, dos últimos 15 pontos disputados, o Tricolor conquistou apenas dois.

O Sampaio nunca venceu o Goiás em competições nacionais. Foram três confrontos com duas vitórias para o Esmeraldino e um empate. Em caso de resultado positivo, além de respirar na competição, o Tricolor vai quebrar um tabu.

Tentando deixar a zona da degola, o Sampaio Corrêa entra em campo em busca de vitória inédita. Na história, o Tricolor jamais venceu o Goiás. Até aqui, foram apenas três confrontos entre os clubes, com duas vitórias esmeraldinas e um empate.

O último encontro entre eles foi há dois anos. Com gols de Carlos Eduardo e Rezende, o time goiano venceu de virada, o Sampaio Corrêa por 2 a 1, no Estádio Olímpico, em Goiânia-GO, pela 38ª e ultima rodada da Série B de 2016, ano que o time maranhense foi rebaixado à Série C. Fernandinho foi o autor do gol da equipe boliviana.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Goiás

Horário: 20h30

Local: Estádio Castelão

Arbitragem: Ronei Candido

Auxiliares: Marcus Vinícius (MG) e Magno Arantes (MG)

Quarto árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes

Escalações:

Sampaio: Andrey; Marcelo, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho. Uillian Barros e Reginaldo Júnior (Alvinho/ Carlão / Dalberto). Téc. Roberto Fonseca.

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Lucão e Michael. Téc: Ney Franco.

– Publicidade –

Outros destaques