segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Sampaio perde fora de casa por 3×1 e soma apenas um ponto de seis possíveis em dois jogos

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Depois de ter empatado contra o Novorizontino no seu primeiro jogo fora de casa o Sampaio queria vencer o Criciúma e voltar para casa com quatro pontos somados, mas não foi isso que aconteceu. Em casa e com quase 10 mil torcedores o time de Santa Catarina venceu o tubarão fácil por 3×1 e saiu do Z4.

Antes dos primeiros dez minutos o Criciúma já estava vencendo por 2×0. O primeiro gol foi contra do lateral Lucas Hipólito que depois de cobrança de falta cabeceou contra o próprio patrimônio. Aos seis minutos veio o segundo depois que Claudinho cruzou rasteiro na linha de fundo e encontrou Marcelo Hermes que mandou de primeira para o fundo do gol.

O Sampaio conseguiu descontar aos 37 minutos da primeira etapa com Gabriel Poveda que recebeu o passe de Lucas Araújo em velocidade e mandou para o fundo das redes. E teve lei do ex, Caio Dantas no início do segundo tempo marcou o terceiro gol. Marquinhos Gabriel finalizou forte e o goleiro Luiz Daniel fez a defesa, mas deu o rebote nos pés de Caio Dantas que não perdoou.

O Criciúma ainda marcou o quarto gol com Marquinhos Gabriel, mas o VAR anulou por posição irregular. Com o resultado o Sampaio não conseguiu o esperado dos dois jogos fora de casa e caiu para 12º lugar, já o Criciúma saiu do Z4 e é 9º colocado com 13 pontos.

– Publicidade –

Outros destaques