quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Sampaio perde para o Botafogo e cai três posições na tabela

VITOR SILVA/BFR

Jogando contra o Botafogo-RJ em solo carioca o Sampaio precisava vencer para começar sua reabilitação na competição, mas não foi isso que aconteceu. O time alvinegro venceu o Sampaio por 2×0 e viu seu adversário cair três posições na tabela de classificação.

O primeiro gol do Botafogo saiu aos 42 minutos com Navarro que subiu sozinho dentro da área depois de cobrança de falta e mandou a bola para o fundo das redes. Antes disso o Sampaio tentava alguns ataques, mas sem muita efetividade. o Tubarão ainda teve o zagueiro Joécio expulso no final do primeiro tempo, lance sinalizado pelo VAR.

No segundo tempo com um jogador a menos o Sampaio pouco arriscou e ainda viu o seu adversário aumentar a vantagem no placar com Oyama que depois de escapar e entrar na área chutou forte, a bola desviou em Allan que tirou o goleiro Mota da jogada.

Com a vitória o Botafogo assumiu a vice-liderança com 47 pontos e pega na próxima rodada o Vitória na quarta-feira (29) fora de casa. Já o Sampaio desceu para 10ª colocação com 36 pontos e encara o Remo em casa na quinta-feira (30).

– Publicidade –

Outros destaques