Da assessoria
O Sampaio realizou apenas um treino antes do confronto contra o América/MG. Foi o máximo permitido pela maratona da Série B, que cada vez afunila ainda mais. A atividade aconteceu na tarde desta segunda-feira, no estádio Castelão.
Os outros jogadores, em seguida, participaram de um treinamento com bola em campo reduzido. Momento para os atletas que estão atuando com menos frequência mostrarem serviço para o treinador, que sempre frisa a necessidade de todo o grupo estar preparado para as eventualidades da competição.
Autor do gol Tricolor contra o Náutico, Diones já marcou quatro vezes na Série B, e espera que o Sampaio exerça a sua força jogando no Castelão: “As vitórias em casa nos trazem confiança, e, principalmente, respeito. Precisamos confirmar esse retrospecto, sempre com muito respeito ao adversário e lutando até o fim por mais um bom resultado”, frisou o capitão Tricolor.
O treino foi finalizado com uma sequência de finalizações. Os relacionados para a partida seguiram para a concentração logo após as atividades.