terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Sampaio realiza trabalho regenerativo antes de enfretar o Oeste

Os jogadores do Sampaio ainda não puderam descansar após a vitória sobre o Icasa, de virada, na noite da última terça-feira, no estádio Castelão. O embarque para São Paulo ocorreu logo de madrugada, e o pouco tempo que restou serviu apenas para um breve repouso durante a viagem.

A delegação fica hospedada na cidade de Araraquara, há 28 km de Itápolis, local da partida desta sexta-feira contra a equipe do Oeste.

No final da tarde, foi feito um trabalho regenerativo com os atletas que enfrentaram o Icasa, no CT da Americana. Um treino leve de desintoxicação para manter os jogadores em atividade. A intenção é descansar ao máximo e poder estar em plenas condições físicas para o próximo compromisso pela Série B.

Nesta quinta-feira, o técnico Lisca realiza um trabalho tático, novamente no CT da Americana, visando definir o time que começará a partida contra o Oeste. O treinador terá a volta do volante Jonas para o jogo, após cumprir suspensão automática. Sem Willian Paulista, que sentiu a coxa e é desfalque certo, resta definir quem será o companheiro de Edgar no comando de ataque.

– Publicidade –

Outros destaques