domingo, 25 de setembro de 2022

Sampaio recebe o Bahia hoje à noite no Estádio Castelão pela 23ª rodada

Foto: Assessoria de Imprensa Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa chega à 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B ostentando um excelente desempenho dentro no Castelão. Até o momento são dez jogos, três empates e sete vitórias, e hoje à noite o tubarão tem a oportunidade de manter essa boa campanha em São Luís.

O adversário de hoje é um velho conhecido, o Bahia. Time que vem sempre protagonizando bons jogos contra o Sampaio Corrêa e atualmente é o vice-líder da Série b com 40 pontos. O tricolor figura na oitava posição com 29 pontos somados.

Nas últimas duas partidas o Bahia venceu seus rivais, 3×0 contra o Náutico e 1×0 contra o CSA, os dois jogos em seu domínio, Arena Fonte Nova. O Sampaio vem de uma derrota por 3×0 para tombense e um empate em 1×1 contra o Brusque, os dois jogos fora de casa.

O técnico Léo Condé ganhou mais uma opção na zaga depois da saída de Nilson Jr. Paulo Sérgio retornou ao Sampaio, mas ainda não foi regularizado e não poderá ser opção para o jogo de hoje à noite no Castelão.

Com o último trinamento realizado de portões fechados, o comandante do Sampaio quer surpreender seu adversário e não deu muita pista do que pode mudar no time. Com exceção da zaga que temos uma mudança certa e a volta de Pimentinha que não viajou e não jogou os últimos dois jogos do Sampaio.

Com o ataque completo, o Sampaio pretende continuar vencendo em seus domínios. O jogo está marcado para às 21h30 no Estádio Castelão.

– Publicidade –

Outros destaques