quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Sampaio recebe o Ituano pela Série B e quer aproveitar o bom retrospecto em casa

Foto: Assessoria de Imprensa Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa recebe no sábado o Ituano em casa. O seu adversário tem um histórico de ser um visitante indigesto que vem de uma vitória, uma derrota e um empate. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série B.

O Ituano fora de casa venceu o guarani por 2×0, perdeu em casa para o criciúma por 2×1 e empatou contra o líder cruzeiro em casa. O jogo terminou em 1×1 com o ituano tendo um jogador a menos em campo. Na tabela de classificação o time de São Paulo ocupa a 14ª posição com 18 pontos somados com o histórico de ser um visitante chato.

Já o Sampaio ostenta um bom histórico em casa nessa segunda divisão. São 7 jogos no estádio castelão sendo 5 vitórias e 2 empates. O último jogo do Sampaio em casa foi contra o CSA e o tubarão venceu sendo muito superior ao seu adversário vencendo por 2×0. Com a volta de Pimentinha o time ganha mais poder ofensivo para partida e o goleiro Gabriel Batista segue como titular deviso a lesão de Luiz Daniel na virilha de grau 2.

Agora pela 17ª rodada Sampaio e ituano vão se enfrentar. O tricolor quer manter seu bom histórico em casa, já o ituano quer continuar sendo um visitante indigesto. O jogo é amanhã no castelão às 18h30.

– Publicidade –

Outros destaques