Siga-nos

Esportes

Sampaio relaciona 21 jogadores para duelo diante do Coritiba

Publicado

em

A preparação do Sampaio Corrêa, em São Luís, para o confronto diante do Coritiba, no Couto Pereira, foi encerrada na manhã desta quarta-feira (8), em atividade realizada no Estádio Castelão.

Treinamento para o treinador Paulo Roberto traçar estratégias e montar a equipe titular para o duelo de abertura do returno da Série B. Coletivo movimentado, com muitas observações, teste de peças e ensaio de jogadas.

Análises principalmente no setor de meio campo, onde o time terá o desfalque de Diego Silva, suspenso pelo terceiro amarelo. Paulo Roberto testou várias formações e exigia a todo momento o aprimoramento na troca de passes.
Ainda em fase de transição após uma lesão muscular, o lateral Bruno Moura não reuniu condições físicas ideais para a partida, e ficará treinando em São Luís para estar à disposição na segunda rodada do returno.

Cotado para fazer sua estreia com a camisa Tricolor, Adilson Goiano espera ajudar a equipe a respirar novos ares na competição: “Estamos trabalhando forte para reagir. Não podemos mais adiar, e estou à disposição para ajudar a equipe neste momento difícil. Vai ser um jogo complicado, mas estamos prontos para ir a campo no intuito de conquistar um bom resultado”, afirmou o volante boliviano.

A delegação do Sampaio Corrêa embarcou na tarde desta quarta-feira rumo a Curitiba. Amanhã o grupo fará o último treino antes do jogo, no CT do Atlético Paranaense.

Relacionados

Goleiros: Warleson e Gustavo Busatto

Laterais: Julinho e Alyson

Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio

Volantes: Silva, Willian Oliveira, Adilson Goiano e César Sampaio

Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo, Jocinei e Danilo Pires

Atacantes: Alvinho, Bruninho, Alison, Mateusinho e Uilliam