sábado, 13 de agosto de 2022

Sampaio rescinde contrato com meia Soares e embarca para Santa Catarina

Imagem: Assessoria de Imprensa Sampaio

O Sampaio Corrêa anunciou por meio das suas redes sociais a rescisão contratual do meia soares e ainda ontem embarcou rumo à Santa Catariana para o jogo da 22ª rodada contra o Brusque.

O tricolor oficializou os rumores da dispensa do meia Soares da seguinte forma:

“A diretoria Tricolor informa que efetivou a rescisão contratual em comum acordo com o meia Soares. Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados e desejamos sorte no decorrer de sua carreira.”, twitou o clube.

Com menos um jogador no elenco o Sampaio embarcou para Santa Catarina e será o segundo jogo seguido fora de casa nesse segundo turno. Na última sexta-feira o time perdeu por 3×0 para a Tombense e ainda não sabe o que é vencer fora de casa.

Para o jogo de quinta-feira (4) contra o Brusque mais uma vez o técnico Léo Condé vai contar com o time completo, mas espera que o resultado seja diferente.

“Tivemos uma viagem bastante desgastante para minas e no primeiro momento foi recuperar bem os atletas e aproveitar o pouco tempo de treino que tivemos […]A gente vai ter que fazer um jogo muito forte e trazer algum ponto de Santa Catarina”, comenta o técnico tricolor.

Atualmente o Sampaio é o 9ª colocado com 28 pontos somados e o Brusque é o 14ª com 24 pontos somados no Campeonato Brasileiro Série B.

– Publicidade –

Outros destaques