Sampaio se reapresenta após vitória de olho no próximo jogo

PorAssessoria

Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa

Com astral renovado, após a vitória de virada por 2×1 sobre o Botafogo/PB, em pleno Almeidão, o Sampaio Corrêa se reapresentou para iniciar os trabalhos de olho no próximo compromisso, domingo, diante do Globo, no Castelão.

A reapresentação ocorreu no CT José Carlos Macieira, com atividades distintas para o elenco. Enquanto os jogadores que entraram em campo na rodada passada realizaram treino regenerativo, a outra parte do grupo participou de um jogo-treino contra o Sub-17 do clube. Movimentação para dar ritmo aos atletas que vêm atuando com menos frequência, e, com isso, ter todos em plenas condições para serem utilizados daqui pra frente.

Autor do gol da vitória sobre o Botafogo, o meia Rodrigo Andrade celebrou os três pontos, e pede pés no chão para seguir com a mesma pegada: “Resultado importante. Fomos buscar os pontos que perdemos em casa na rodada passada, em cima de um grande adversário, que estava invicto no seu estádio. Agora é seguir trabalhando com o mesmo empenho e determinação para tentarmos engrenar de vez na competição”, ressaltou o camisa 10 Tricolor.

A preparação boliviana prossegue nesta terça-feira, com nova atividade no CT, a partir das 15h30. Treino aberto pela comissão técnica.