sexta-feira, 18 setembro, 2020
Início Capa Sampaio sofre gol de pênalti, luta muito, mas sai do Barradão sem...

Sampaio sofre gol de pênalti, luta muito, mas sai do Barradão sem pontuar

Um gol de pênalti marcado ainda no primeiro tempo decretou a derrota do Sampaio Corrêa em Salvador, diante do Vitória, na noite deste sábado.

Na etapa final, a equipe Tricolor tomou conta do jogo, buscou a igualdade, mas não conseguiu balançar a rede do Vitória, que marcou os três primeiros pontos na competição.

O Jogo

Os donos da casa tomaram a iniciativa do confronto, tinham mais a posse de bola, no entanto, sem criar maiores perigos, até uma batida de falta da entrada da área, que passou por cima do travessão.

Aos 16 minutos, o Vitória conseguiu abrir o marcador após a marcação de uma penalidade, convertida pelo batedor baiano.

A equipe do Sampaio tentou se organizar em campo para buscar a igualdade, e criou a melhor oportunidade com Diego Tavares, que acertou um chute forte do bico da grande área, obrigando o goleiro adversário a espalmar para escanteio.

As equipes seguiram para o vestiário com o time rubro-negro em vantagem no placar.

Disposto a empatar a partida, o Sampaio assustou logo no início da etapa final. Jackson arriscou de longe e a bola passou rente à trave. O goleiro do Vitória só observou.

A Bolívia adiantou a marcação e tentou pressionar, enquanto o Vitória preferiu administrar o resultado. Em chute de fora da área, André Luis quase empata, mas o goleiro rubro-negro foi catar e mandou para escanteio.

O Sampaio continuou em cima, arriscava, e lutou até o último minuto, mas o placar não se adulterou.

A equipe Tricolor volta a campo já na próxima terça-feira para enfrentar o Juventude, em confronto no Estádio Castelão, às 19h15, válido pela segunda rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Gustavo, Joazi (Luis Gustavo), Paulo Sergio, Daniel Felipe e João Victor; André Luis, Eloir e Daniel Penha (Gustavo Ramos); Roney, Diego Tavares (Caio Dantas) e Jackson (Marcinho)

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Concessionária pode multar se ficar comprovada alteração no medidor de energia

Uma empresa concessionária de energia elétrica pode multar o consumidor se comprovada alguma adulteração no medidor de energia. Foi assim que entendeu o Judiciário...
- Publicidade -