quarta-feira, 16 outubro, 2019
Início Esportes Sampaio tem dois desfalques para jogo 1 da semifinal

Sampaio tem dois desfalques para jogo 1 da semifinal

O técnico João Brigatti não contará dois jogadores do elenco para a primeira partida do Sampaio Corrêa contra o Confiança pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio Batistão, em Aracaju. Rodrigo Andrade, está suspenso pelo terceiro amarelo e João Paulo, acertou sua transferência para o Londrina e não defende mais a Bolívia na Série C.

A expectativa é que o técnico tricolor só anuncie a equipe que vai entrar em campo para a partida decisiva, minutos antes. No entanto, pelos treinos realizados Eloir e Esquerdinha devem ser os escolhidos para as respectivas vagas.

“Temos algumas perdas, mas nosso grupo é qualificado e tenho certeza que quem entrar cumprirá bem o seu papel dentro de campo. É um jogo difícil, com certeza, então, precisamos jogar com atenção total e a mesma aplicação para conquistar um bom resultado”, afirmou João Brigatti.

Os jogadores do Sampaio realizaram ontem um reconhecimento do campo do Batistão. O campo traz boas lembranças, já que na abertura da série C o Tricolor de São Pantaleão bateu o Confiança por 2×0. No entanto, neste ano, foram cinco confrontos entre os dois times, com uma vitória para cada lado e três empates.

A primeira partida da semifinal da série C entre os dois times será realizada às 17h e o jogo de volta, em São Luís, no Castelão, no próximo sábado dia 21, também às 17h.

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Nascidos em outubro poderão retirar benefício do PIS a partir de amanhã

A Caixa inicia, amanhã, o pagamento do Abono Salarial (Programa de Integração Social – PIS) calendário 2019/2020, para os trabalhadores nascidos no mês de...
- Publicidade -