domingo, 9 agosto, 2020
Início Esportes Sampaio treina em dois períodos para recuperar a melhor forma física

Sampaio treina em dois períodos para recuperar a melhor forma física

A quarta-feira foi de trabalho em período integral no CT José Carlos Macieira para o grupo do Sampaio Corrêa, que acelera a preparação visando a retomada do Campeonato Maranhense.

A parte da manhã foi dedicada ao aperfeiçoamento físico dos atletas, seguido de treino com bola no período da tarde. Atividade integrada para recuperar o condicionamento do elenco, comprometido devido ao período de inatividade durante a pandemia.

“Aos poucos estamos soltando as pernas, recuparando a melhor forma. O grupo todo tem demonstrado muita vontade, e as perspectivas são muito boas para brigar pelo título estadual e fazer uma boa campanha na Série B”, declarou o zagueiro Marcão. 

Ansioso para voltar a campo, o atacante Roney garante dedicação máxima para estar em plena forma contra o Imperatriz: “Todos estão muito ansiosos para que o campeonato retorne, e comigo não é diferente. Estou treinando forte, motivado e pronto para ajudar o Sampaio nesses jogos em sequência que teremos pela frente”, afirmou.

Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira, 16, em atividade de período único, às 16h00, no CT.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Pais e filhos ainda mais unidos por meio do esporte

Domingo, 9 de agosto. No Brasil, hoje é uma das datas mais especiais do calendário, o Dia dos Pais. Em outros países, a comemoração...
- Publicidade -