terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Sampaio treinou em Florianópolis para jogão contra o Avaí

A saga do Sampaio na Série B não permite muito tempo para descanso. Após quatro dias na cidade de Araraquara, onde foi preparada toda a logística para o jogo contra o Oeste, o grupo desembarcou em Florianópolis no final da manhã deste domingo.

Após o almoço e um breve descanso, o grupo já treinou na cidade catarinense, com vistas ao confronto diante da equipe do Avaí, nesta terça-feira, na Ressacada. A partida é válida pela vigésima segunda rodada do campeonato.

Com baixas no ataque, o técnico Lisca comandou um treino técnico e tático, no CT do Figueirense, e começou a testar possibilidades para montar o setor ofensivo da equipe. A manutenção de Válber jogando mais adiantado é uma das alternativas, mas, também, há a chance do aproveitamento do atacante Pimentinha, que entrou muito bem no jogo contra o Oeste.

Nesta segunda-feira, véspera do jogo, o time ainda realizará o último treinamento preparatório, que deve definir o possível time para pegar o Avaí.

Acompanhando a delegação, desde São Paulo, o presidente Sergio Frota observou toda a movimentação dos jogadores, sempre passando confiança e acreditando na vitória do Sampaio.

– Publicidade –

Outros destaques