quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Sampaio vence o CSA por 2×0 e volta a somar três pontos na Série B

Foto: Lampida/assessoria de imprensa Sampaio

O Sampaio recebeu o CSA no Estádio Castelão e usando o fator campo venceu o seu adversário por 2×0 com uma boa apresentação de futebol. Com a vitória o tricolor chegou aos 19 pontos e agora ocupa momentaneamente a 9ª colocação.

O primeiro tempo foi muito movimentado, às duas equipes criaram muitas chances de gols. Pelo Sampaio o atacante Pimentinha e Ygor Catatau foram os principais responsáveis por tirar a paz do goleiro do CSA, já pelo outro lado o time inclusive acertou uma bola na trave nos minutos finais do primeiro tempo.

Gol mesmo só na segunda etapa e bem no início, Pimentinha lança Rafael Vila que dá um presente para Gabriel Poveda mandar para o fundo das redes. Com o primeiro gol e muito mais intensidade o Sampaio buscou o segundo gol. Em cobrança de falta Poveda bate forte, a bola desvia em Ygor Catatau e só para no fundo do gol. Na comemoração Catatau imitou uma Pantera Negra.

Com a vitória o Sampaio chegou aos 19 pontos e ocupa momentaneamente a 9ª posição. O próximo jogo da bolívia é contra a Chapecoense na sexta-feira (01) fora de casa.

– Publicidade –

Outros destaques