quinta-feira, 30 de junho de 2022

G10 Editora

Sampaio vence o Náutico no Castelão por 2×0 e dá um salto na tabela de classificação

Jogando em casa e precisando afastar a imagem negativa das últimas rodadas o Sampaio Corrêa recebeu o Náutico e fez um jogo muito melhor vencendo seu adversário por 2×0 e tomando conta das ações da partida.

O Sampaio poderia ter aberto o placar aos 16 minutos com Gabriel Poveda de pênalti, mas o camisa 9 não aproveitou e perdeu a oportunidade. Mas o Sampaio tamava conta das ações da partida e logo chegou ao primeiro gol com Pimentinha no seu melhor estilo, driblando dentro da área, puxando para esquerda e mandando no canto superior do gol aos 39 minutos.

Gabriel Poveda ainda teve outra grande chance, mas a finalização saiu sem força e sem direção sozinho de frente para o gol. Mas na terceira vez o camisa 9 não perdoou e depois de receber um excelente passe de Pimentinha, Poveda mandou para o fundo das redes ampliando o placar dentro do Castelão ainda no primeiro tempo.

Na volta da segunda etapa o jogo esfriou e o placar não mudou. Fim de jogo, Sampaio Corrêa 2×0 Náutico e com a vitória o tubarão subiu para oitava posição com 15 minutos. O Náutico permanece na décima quinta posição com 12 pontos.

– Publicidade –

Outros destaques