segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Sampaio viaja para Santa Catarina desfalcado no ataque e na defesa

Foto: Ronald Felipe

Sem muito tempo para treinar depois da vitória contra o CSA na última segunda-feira (27) o Sampaio Corrêa embarcou rumo à Santa Catarina para jogar contra a Chapecoense na próxima sexta-feira. Mas o Sampaio não foi completo porque o goleio Luiz Daniel se machucou no último treino e Pimentinha foi poupado.

O goleiro Luiz Daniel sentiu a virilha na última atividade antes da viagem para Santa Catarina, vai passar por exames e desfalca o Sampaio para o jogo de sexta-feira (01). É a primeira vez que Luiz Daniel não jogará pelo Sampaio na Série B, foram 15 jogos como titular absoluto. O segundo goleiro é o Gabriel Batista que deve assumir a titularidade.

Já no ataque Pimentinha mais uma vez não viaja com o elenco para uma partida fora de casa, segundo a comissão técnica o objetivo é poupar o atacante que é uma das principais peças do Sampaio Corrêa.

O tricolor ainda faz uma última atividade já em solo catarinense antes do jogo contra a Chapecoense válido pela 16ª rodada da Série B na Arena Condá.

– Publicidade –

Outros destaques