sexta-feira, 13 de junho de 2025

Sampaio visita o Paraná e sonha com G-4

Da assessoria

 

A primeira parte do Campeonato Brasileiro se encerra para o Sampaio na noite desta sexta-feira. Com 57,4% dos pontos ganhos, o Tricolor quer aumentar essa porcentagem. Mas, para isso, tem que superar o perigoso Paraná em seus domínios.

 

O caminho para o acesso está sendo pavimentado paulatinamente. É uma jornada extenuante, cheia de espinhos e carregada de obstáculos. Não é fácil. A palavra superação precisa estar sempre brilhando nos olhos de quem persegue um sonho tão grandioso. O Sampaio possui esses atributos.

 

A missão, hoje, é longe de casa. O calor da torcida Tricolor vai ser substituído pela gélida noite da capital paranaense. Quem deseja chegar inteiro ao ponto final, precisa passar por cima de todas às adversidades.

 

Prova de fogo. Jogo brigado. Luta acirrada pela bola. Isso é Série B. Não tem facilidade. A torcida boliviana já pôde perceber isso durante as primeiras dezoito rodadas. Falta fechar um ciclo, e não sem aquele já conhecido sofrimento. Mas as maiores vitórias são conquistadas à base de muito suor e dedicação. Marcas da triunfante história boliviana.

 

A hora se aproxima. Energias sintonizadas e muita vibração. É com esse espírito unificado entre torcida e time que se materializa um sonho. Que role a bola, e ela se desenhe Tricolor!

– Publicidade –

Outros destaques