segunda-feira, 29 de maio de 2023

Sampaio volta a sonhar com G4 e joga no Castelão na sexta-feira (30) contra o Grêmio

Imagem: Ronald Felipe

Em clima descontraído após a primeira vitória fora de casa na Série B, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após regressar de Recife e ter o fim de semana de folga. Agora, a Bolívia direciona as atenções para o duelo diante do Grêmio, na sexta, às 19h, no Estádio Castelão.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé contou com todo o grupo em campo para iniciar a preparação, incluindo o lateral Mateusinho, que cumpriu suspensão automática diante do Náutico e está à disposição do treinador.

O jogador espera que a equipe engate uma sequência positiva para subir cada vez mais na tabela: “Teremos um jogo bem difícil pela frente, contra um time muito tradicional, e é Importante manter o foco para tentar conquistar mais uma vitória na competição”, frisou o lateral boliviano.

Os dois próximos treinos da preparação Tricolor estão agendados para o Estádio Castelão, palco do confronto diante do Grêmio. Movimentações para o técnico Condé fazer os ajustes necessários e definir a formação titular.  

– Publicidade –

Outros destaques