Sandow Fecques e Rodrigo Ramos começam a trabalhar no Bode Gregório

Com compromisso marcado para o próximo domingo (10), a diretoria do Maranhão Atlético Clube correu contra o tempo e apresentou oficialmente o técnico Sandow Fecques e o goleiro Rodrigo Ramos.

Sandow, chega para assumir a vaga de Marcinho Guerreiro, que deixou o comando técnico da equipe no último domingo (3), após mais uma derrota no Campeonato Maranhense.

A apresentação do novo treinador Maqueano, foi comandada pelo presidente do clube Robson Paz e pelo vice Roberto Brandão.

Esta será a terceira passagem de Sandow Fecques pelo Parque Valério Monteiro. “Eu nunca deixei o futebol, estive afastado dos campos, sempre estive acompanhando os jogos. Fui surpreendido com o convite do MAC, conversei com a diretoria, gostei do projeto que eles têm para o clube”, destacou o técnico Sandow Fecques.

Outro que está de volta ao Parque Valério Monteiro é o experiente goleiro Rodrigo Ramos. O Paredão retorna ao clube Maqueano após rápida passagem no futebol Baiano. “É um prazer voltar ao MAC, fico muito feliz em estar retornando ao clube onde não era nem para ter saído. Retorno com a cabeça boa, sabendo que o MAC não está em uma situação boa no Campeonato. Vamos encarar cada jogo como uma decisão e vamos trabalhar muito para reverter essa situação que a equipe se encontra”.

O Maranhão Atlético Clube encara o Santa Quitéria, às 16h no Estádio Castelão, no próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense.