quinta-feira, 24 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
São José e Santa Quitéria largam na frente nas semifinais da Copa FMF

São José e Santa Quitéria largam na frente nas semifinais da Copa FMF

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Os primeiros jogos da semifinal da Copa FMF foram realizados neste domingo (2) e São José e Santa Quitéria aproveitaram o “fator casa” para saírem na frente de seus adversários por uma vaga na final da competição.

Jogando no Estádio Serejão, em Rosário, o São José superou o Maranhão por 1 a 0 com gol de Thiaguinho. Com a vitória, o Peixe Pedra reverteu a vantagem a joga por um empate no jogo de volta a ser realizado no Estádio Castelão, em São Luís.

Atuando no Estádio Pinheirão, em São Mateus, O Santa Quitéria repetiu o feito do Peixe e superou o favorito Pinheiro por 1 a 0 com gol marcado por Gilleard. E assim como o time ribamarense, a Raposa joga por um empate no jogo de volta no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

A rodada final está marcada para a próxima quarta-feira (5). O Pinheiro recebe o Santa Quitéria no Estádio Costa Rodrigues às 15h30 enquanto o Maranhão Atlético recebe o São José no Estádio Castelão às 20h15.

Por terem conseguido campanhas melhores na primeira fase, Pinheiro e MAC tem a vantagem de dois resultados iguais, ou seja, qualquer vitória dá a classificação para estas equipes. São José e Santa Quitéria jogam por um empate.

Vale relembrar que a Copa FMF vale uma vaga maranhense para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 para o campeão.

– Publicidade –

Outros destaques