quarta-feira, 21 de maio de 2025

Se a moda pega! Prefeito é amarrado pela população

Se a moda pega no Brasil e em especial no Maranhão, os prefeitos que se cuidem! Na Bolívia, o Prefeito é amarrado por não cumprir promessas de campanha. Javier Delgado, prefeito da cidade de San Buenaventura, foi amarrado por quase uma hora em uma armadilha de madeira. Segundo os moradores, o prefeito tem uma administração ruim.

Javier sentiu “uma profunda tristeza que a população não está informada”, além de ser uma punição “mais do que física, moral”.

Na imagem divulgada na internet, ele aparece cercado de cachorros, fumando um cigarro e sendo observado por diversos moradores da pequena cidade.

Terceira vez
O município de apenas 8 mil cidadãos já realizou esse mesmo caso há um tempo atrás e como o mesmo político. Esta é a terceira vez que Javier passa por essa situação, em apenas dois anos de governo. Segundo o jornal El Deber, ele nega ter feito alguma coisa de errado e se diz perseguido pelos madeireiros endinheirados da cidade, que estariam espalhando “boatos”.

– Publicidade –

Outros destaques