segunda-feira, 18 de março de 2024

SEAP–MA abre processo seletivo com salário de $ 3.283,56

seap ma
Foto: reprodução

A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP-MA) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 119/2018 e tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As vagas são  Agente Penitenciário Masculino. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 3.283,56, para cumprimento de cargas horárias de 12x36h ou de 40 horas por semana. A lotação será na Unidade Prisional de Cururupu – MA.

Interessados podem se inscrever até o dia 5 de outubro de 2018, apenas em meio eletrônico, no site da SEAP/MA: www.seap.ma.gov.br.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meios das fases a seguir: análise curricular, exame de condicionamento físico, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social), e apresentação do laudo de avaliação psicológica.

A entrega de documentação comprobatória para análise dados informados no currículo correrá no prazo e local a serem divulgados no endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br.

As contratações terão validade pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogadas por mais doze meses, a contar da data de formalização do contrato.

 

Com informações do site Concursos Brasil

 

– Publicidade –

Outros destaques